domingo, 29 de novembro de 2009

"Tinha e tenho ainda convicção de que nada entre nós, que dissesse a respeito a nó, ficou por dizer, nos dissemos tudo, nos sentimentos tudo, nos vivemos tudo, e ainda que o tempo tenha sido curto, nos vivemos com tamanha, como se diz?
- Intensidade?
Intensidade, que carrega consigo, um tempo de uma vida inteira. Tínhamos vivido a vida que ele queria, não a vida contemplada, mas a que continua rasgando o peito, porque é só com a paixão se aprende, mesmo, o que é a vida."

Acho que ainda está por vir o dia em que eu lerei algo e não me lembrarei dele. Por enquanto, lembro. E escrevo aqui.

"E sabe de uma coisa? Te escrevo, aora, para dizer que vou continuar te escrevendo, msmo que a gente se encontre e mesmo que, por algum motivo, deixes de me escrever".

É, sempre disse iso.

Um comentário:

k. disse...

Pela primeira vez eu fiz uma lista para o próximo ano. E nela estava escrito mais paciência, coisa rara hoje em dia.
Da próxima vez eu gravo na pele com cores vivas. Achei muito bonito. Tudo de bom em 2010 querida!

Que seja doce (x7) ;)
Beijos

(ps. Tentei comentar no outro blog mas não consegui)